Política de Troca e Devolução

Troca de produtos com defeito

 

Beleza dos Cabelos efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o que está previsto no Código de Defesa do Consumidor:

1- A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o Cliente comunicar a empresa e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

 

2- A data disponível para troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

 

3- Caso haja a entrega de produtos que não foram solicitados, o consumidor deverá recusar a entrega ou fazer o pedido de troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

 

4- Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por um produto de valor equivalente ou aguardará que o produto solicitado esteja disponível.

 

Devolução

1. Ao receber o produto e perceber alguma irregularidade poderá exercer seu direito de troca  entrando em contato com a empresa no prazo de sete  7 (sete) dias. Mediante  esta situação a empresa irá verificar se o produto está irregular, se houve a utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios bem como deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento. O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias.